Por admin | 07/10/2022

5ª edição do Missão Enem Unijorge

Fonte: Própria

Alunos do 3º ano de escolas públicas, particulares ou estudantes de cursinhos preparatórios, na faixa etária de 16 a 25 anos, que vão realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2022, poderão se inscrever na 5ª edição do Missão Enem Unijorge.

Este ano, a revisão das disciplinas cobradas na prova, que inclui Linguagens e Humanidades, Matemática e Ciências Naturais, será realizada de um jeito diferente: com um Cine Aulão nas salas de cinema do Salvador Shopping. O evento é gratuito e acontece nos sábados que antecedem o Enem, nos dias 12 e 19 de novembro, das 07h30 às 12h.

O Missão Enem é um dos maiores eventos de revisão do Brasil e conta com uma equipe diferenciada de professores com vasta experiência de escolas e cursinhos, que apresentarão dicas dos principais tópicos do exame. Também será realizado um simulado onde o participante poderá testar suas habilidades e pontos a melhorar.

Informações sobre o Missão Enem e o formulário de inscrição no Cine Aulão estão disponíveis na página do High School Unijorge.