Por Alissandro Lima | 30/01/2023

Comunicado – Sistema Acadêmico indisponível

Informamos que o nosso sistema acadêmico está em atualização e temporariamente indisponível.

A Unijorge informa que o sistema acadêmico está temporariamente indisponível, pois, estamos implementando algumas melhorias sistêmicas. Estamos realizando os últimos ajustes para que a nossa comunidade acadêmica se beneficie de toda melhoria de recursos e funcionalidades. Essa iniciativa é fruto do compromisso da Unijorge de sempre oferecer o melhor serviço para os estudantes.

Por isso, por enquanto, os alunos não conseguirão fazer nenhuma movimentação no sistema. Pedimos desculpas por eventuais transtornos e contamos com a compreensão de todos e assim que normalizar o funcionamento, comunicaremos para todos.